Como transformar-se num chefão?

A Inês chegou à Fanta com a intenção de se transformar numa chefona, portanto, como mandachuva que é, mal chegou desafiou os seus seguidores a fazer um GIF de currículo ou um meme. Ou um boomerang, claro. Uma fotografia engraçada feita com um produto da FANTA. Depois de muitas participações, a Inês escolheu a mais original, que fez parte do anúncio da FANTA com os nossos dois youtubers. Prazer em conhecer-te @RaquelMendes!

Além disso, desde que a Inês está encarregada da distribuição da Fanta, os pedidos têm andado sobre rodas.

Provavelmente, todas as sugestões que lhe enviaram no segundo desafio ajudaram-na, quando pediu formas com muito swag para transportar as latas de FANTA, o acolhimento foi brutal! E, de todas elas, a mais divertida foi a de @Realidade, que também pudemos ver nos anúncios da Fanta, parabéns!

Quando chegou o verão e o calor estava de rebentar, a Inês já não sabia o que fazer para distribuir com aquele sol, portanto desafiou-os a mostrar o que fariam para distribuir Fanta fresquinha a todos e sem se queimarem. O vencedor do delivery mais fresquinho foi @BrunaLopesCunha, que ganhou um Meet&Greet para conhecer os nossos youtubers!

Obrigado, obrigado e obrigado a todos por participarem.

Mas agora que o sol começa a ir embora, será que ocorrerão ideias à Inês para combater o frio? Isso não sabemos, mas o que podemos dizer é que nunca tínhamos tido um delivery tão louco por aqui.

 

SUMMER CHALLENGES